A Paz do Senhor! Seja bem-vindo.

Apostasia

 2 Tessalonicenses 2.3
    Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,
    O anticristo é um homem, e ele pode já está vivendo entre nós, pois o mundo (os governos) estão voltado para unificação de uma única moeda, um único exercito mundial, uma única religião, um único governo e muitas outras coisas.
    A apostasia já é generalizada, muitos falsos profetas tem surgidos, falsas religiões, a falta de amor entre os seres humano, Mateus 24:12 E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará. 
    O que estamos vivendo hoje em dia, o assunto é muito sério, o que você pensa dos dias atuais? acorde para esse assunto,  Você está esperando o retorno de Jesus Cristo? No entanto, enquanto este dia sinistro para alguns e glorioso para outros não chegar, o mundo continuará acabando. Os homens estão cada vez mais violentos, com o coração corrompido por satanás, um mundo negro se aproxima.    “E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem. Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem.” Mateus 24.37-39.

    Assim será ate o momento que Cristo arrebatar a sua igreja.

    Apostatar significa cortar o relacionamento salvífico com CRISTO, ou apartar-se da união vital com Ele e da verdadeira fé nEle. Sendo assim, a apostasia individual é possível somente para quem já experimentou a salvação, a regeneração e a renovação pelo ESPÍRITO SANTO (cf. Lc 8.13; Hb 6.4,5); não é simples negação das doutrinas do NT pelos inconversos dentro da igreja visível. A apostasia pode envolver dois aspectos distintos, embora relacionados entre si:
(a) a apostasia teológica, i.e., a rejeição de todos os ensinos originais de CRISTO e dos apóstolos ou dalguns deles (1Tm 4.1; 2Tm 4.3); e
(b) a apostasia moral, i.e., aquele que era crente deixa de permanecer em CRISTO e volta a ser escravo do pecado e da imoralidade (Is 29.13; Mt 23.25-28; Rm 6.15-23; 8.6-13).

   Ainda há tempo para sua vida, Cristo está te chamando: Apocalipse 3.20 Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.

Ora vem Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário