A Paz do Senhor! Seja bem-vindo.

Tarde Animada no Resd. Mauro Marcondes


Tarde Animada no Resd. Mauro Marcondes - 07 de Julho de 2012














As crianças do Setor do Mauro Marcondes, participaram da Tarde Animada realizada no dia 07 de julho de 2012.  Estiveram no evento, aproximadamente 150 crianças de todo o Setor de Mauro Marcondes. 
Neste dia contamos com o irmão Paulo (setor Administrativo) do instituto Paulo Freire, que no momento missionário apresentou ás crianças o trabalho realizado no instituto; também contamos com a colaboração o Dc. Anderson do Vila Vitoria que trouxe a mensagem sobre os Milagres de Jesus.  Foram arrecadados aproximadamente 60 quilos de alimentos que foram entregue ao Instituto Paulo Freire por intermédio do irmão Paulo.

Aniversário Pastor Paulo Barboza e sua esposa irmã Débora



Aniversário Pastor Paulo Barboza e sua esposa irmã Débora 





Foi realizado, nesta segunda-feira dia 19 de Dezembro, o Culto em Ações de Graças pelo aniversário do Aniversário do Supervisor do Setor de Mauro Marcondes, Pastor Paulo Gomes Barboza e sua Esposa Débora M. de A. Barboza.
O Pastor Paulo Gomes Barboza está neste Setor há seis meses. Aos 50 anos de idade gozando de muita saúde e disposição, homem calmo e reflexivo já é muito amado por todos no setor. Ele tem pregado a palavra de Deus conforme Deus tem colocado no seu coração e os irmãos que ali congregam testemunham que “Deus tem operado”.
O setor que está na sua responsabilidade é composto por seis Igrejas, todas instaladas na região sudoeste de Campinas, que tem como Superintendente da região 3 Pastor Daniel Bueno.   
Estavam presentes os familiares e amigos do Pastor Paulo e de Sua Esposa Irmã Débora, também  estavam o Professor e Vereador Alberto, Pr. Daniel Bueno e Esposa, Pr. Marcio Monteiro e Esposa, Pb. Jorge Pereira, Ev. Saulo Amorim e Esposa, Pr. Elias Duma e Esposa, Pb. Jeomar e Esposa da Vila Aeroporto, Pr. Manoel Francisco,  Ev. Elias Francisco e Esposa.
Marcaram presença todos dirigentes e esposas, das congregações do Setor de Mauro Marcondes: Pb. Pedro Lima (Res. São Jose),  Pb. Levi Paiva (Jd. Marajó), Pb. Pedro Elias (Vida Nova I), Pr. Eliseu Vieira (Vila Vitoria), João Marcos (Vida Nova II).
A pregação da Palavra de Deus ficou por canta do Pr. Daniel Bueno.

Encontro de EBF no Resd. Mauro Marcondes



Encontro de EBF no Resd. Mauro Marcondes - 15 a 17 de Julho de 2011




As crianças do Setor do Mauro Marcondes, fizeram a festa nos dias 15, 16 e 17 de julho na edição da 1ª EBF – Escola Bíblica de Férias. Mais de 660 crianças participaram da festa, sendo que em média 20 entregaram suas vidas a Cristo, segundo seus organizadores. Aproximadamente 100 quilos de alimentos e entregue no Instituto Paulo Freire pelas coordenadoras: Luciana Lira, Patrícia Linhares e Thatiana Amaral do Departamento. Infantil do Setor de Mauro Marcondes.
O setor do Mauro Marcondes está sob a responsabilidade do pastor Paulo Barbosa.

Revista Escola Dominical 4º Trimestre 2012 - Os Doze Profetas Menores


Lição 1 - A Atualidade dos Profetas Menores
Lição 2 - Oséias - A Fidelidade no Relacionamento com Deus
Lição 3 - O Derramamento do Espírito Santo
Lição 4 - Amós - A Justiça Social como Parte da Adoração
Lição 5 - Obadias - O Princípio da Retribuição
Lição 6 - Jonas - A Misericórdia Divida
Lição 7 - Miquéias - A Importância da Obediência
Lição 8 - Naum - O Limite da Tolerância Divina
Lição 9 - Habacuque - A Soberania Divida sobre as Nações
Lição 10 - Sofonias - O Juízo Vindouro
Lição 11 - Ageu - O Compromisso do Povo da Aliança
Lição 12 - Zacarias - O Reinado Messiânico
Lição 13 - Malaquias - A Sacralidade da Família